Passagem de frente fria pode causar transtornos para a população do Norte e Noroeste Fluminense

0

Segundo o Instituto de Meteorologia, o Natal será com tempo instável por quase todo o Brasil. Mas, a maior preocupação é com a chuva sobre a Região Sudeste, que será intensificada pela passagem de uma frente fria e infelizmente pode causar transtornos para a população.

Durante esta terça-feira(24/12), véspera de Natal, uma frente fria estará se afastando do litoral do Rio de Janeiro, mas grandes áreas de instabilidade ficam espalhadas por toda a Região provocando muita nebulosidade e chuva frequente. No Rio de Janeiro, o céu nublado e a chuva predominam no dia 24. Há risco de chuva forte e volumosa em todas as regiões fluminenses.

O Norte/Noroeste fluminense até pode ter aberturas de sol, mas também está sujeito a chuva forte, ainda segundo a Climatempo.

Para o dia de Natal, a previsão é de muitas nuvens, chuva a qualquer hora e períodos com sol em quase todo o estado do Rio de Janeiro. A chuva pode ser moderada. Já quanto às temperaturas deve ocorrer uma queda. A previsão é de máximas abaixo dos 27°C na terça e quarta será abaixo dos 25°C. A Defesa Civil Estadual estará divulgando alertas de chuva forte durante este feriadão. Fonte: Folha de Italva

Campartilhe.

Comentários desativados.