202 detentos foram liberados do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes, RJ

0

A determinação é válida até 30 dias após o detento sair da unidade prisional.

Duzentos e dois detentos foram liberados do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, no final da tarde e inicio da noite desta quinta-feira (19/03) em Campos dos Goytacazes, RJ.

Segundo a Polícia Militar, os policiais montaram uma operação porque alguns presos fazem segurança ou escolta e em um dos veículos de uma das pessoas que foram buscar um dos detentos, foi encontrada uma arma.

Em nota a SEAP informou: Em nova decisão, a Vara de Execuções Penais (VEP) determinou, nesta quinta-feira (19/03), após a solicitação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, a extensão da autorização da saída dos apenados do sistema prisional fluminense que já se encontram beneficiados com o trabalho extramuros, também para os apenados já beneficiados pela Visita Periódica ao Lar (VPL). A determinação é válida até 30 dias após o detento sair da unidade prisional.

A partir da decisão a saída para a atividade laborarias se dará sem retorno imediato à unidade prisional, e sim para as residências dos mesmos. A VEP concedeu também o benefício de prisão albergue domiciliar a todos os internos em cumprimento de pena em regime aberto nas unidades prisionais estaduais. Fonte: Ururau

Campartilhe.

Comentários desativados.