29° BPM não para! PM prende comerciante por tráfico de drogas, em Itaperuna, no RJ.

0

Nem mesmo a enchente em Itaperuna, no noroeste fluminense, impediu a ação de combate ao crime da equipes do Serviço Reservado e GAT do 29° BPM

Um homem de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após levantamento de informações de policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no serviço reservado, P2. Os agentes do setor de inteligência junto ao GAT (Grupamento de Ações Táticas) foram a uma lanchonete no bairro Vale do Sol verificar a possível comercialização de drogas.

Chegando a rua Silva Jardim as equipes fizeram contato com um comerciante que após ser comunicado pela atitude suspeita autorizou a revista ao estabelecimento.

Sete pinos grandes de cocaína, um invólucro contendo duas pedras de pasta base da droga, além de R$ 83 foram encontrados dentro de um porta-guardanapos.

O fato foi apresentado à 143 DP de Itaperuna. Após laudo pericial, o material entorpecente foi constatado como sendo 31,21g de cloridrato de cocaína. O comerciante foi autuado com base no artigo 33 da lei 11.343/06 por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça no presídio.

O 29° BPM (Itaperuna, RJ) é comandado pelo tenente coronel PM Jorge Damião e é considerado por especialistas o ‘batalhão de elite’ do estado do RJ.

*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.