8º BPM faz campanha de arrecadação de brinquedos em Campos dos Goytacazes, no RJ

0

Doações podem ser entregues no 8º Batalhão de Polícia Militar ou nos Destacamentos de Policiamento Ostensivo (DPO) mais próximo.

Faça uma criança feliz! Doe brinquedos e ganhe sorriso, é o slogan da campanha desenvolvida pelos policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, para arrecadar brinquedos novos que serão entregues em dois pontos distintos de Campos. As doações podem ser entregues até sexta-feira (11/10).


Segundo o comandante do 8º BPM, Luiz Henrique Barbosa, a iniciativa procura ressaltar a importância do engajamento de todos nos trabalhos voltados para melhoria das condições de vida dos cidadãos e para proporcionar mais dignidade às crianças.


“É uma ação para que possamos aproximar as pessoas, e mostrarmos que a única ocupação que existe é a do bem. O evento será bem bacana, contará com distribuição de pipoca, algodão doces, brinquedos e a Banda do 8ºBPM. Temos que valorizar as crianças , pois elas são o futuro do país”, destacou o comandante.

As doações podem ser entregues no 8º BPM, na Rua Tenente Coronel Cardoso (Antiga Formosa) ou nos Destacamentos Ostensivo de Policiamento mais próximo. Também existem as companhias de Guarus, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra.  


Os brinquedos serão entregues nesta sexta-feira (11/10), a partir das 13h, na Comunidade Sapo I e II, no Parque Eldorado, em Guarus. E no dia 12, também às 13h, no Conjunto Habitacional de Donana. Com distribuição de pipoca, algodão doces, cachorro quente e a Banda da PM. Fonte: Ururau

Campartilhe.

Deixe Um Comentário