A previsão indica um fim de semana com muito mais nebulosidade

0

O primeiro fim de semana de 2020 será bem diferente do que foi observado entre o período do Natal até a virada do Ano no Rio de Janeiro

As condições de chuva permanecem altas no estado do Rio de Janeiro. O fluxo de umidade que vem da região amazônica e chega ao Sudeste, associado a um sistema de baixa pressão vão colaborar para espalhar muitas áreas de instabilidades sobre o estado do Rio de Janeiro no próximo dias.

Nesta sexta-feira (03/01), as condições são favoráveis ao crescimento de nuvens profundas e carregadas. O alerta é para temporais em todo o estado. A chuva ainda poderá aumentar de intensidade e frequência e cair de forma mais volumosa em Angra dos Reis, costa verde, região serrana e no norte fluminense. O potencial para enchentes e deslizamentos de terra é alto. No Grande Rio, os temporais são esperadas no decorrer do dia.

Fim de semana

O primeiro fim de semana de 2020 será bem diferente do que foi observado entre o período do Natal até a virada do Ano no Rio de Janeiro, quando fez bastante sol e calor e as praias ficaram lotadas. A situação agora é diferente.

A previsão indica um fim de semana com muito mais nebulosidade, breves períodos de sol e muita chuva em todo o estado do Rio. Não será um fim de semana de praia para os cariocas e fluminenses.

Muitas áreas de instabilidade continuam ativas e vai favorecer o crescimento de muitas nuvens carregadas e chuva de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. Fonte: Climatempo

Campartilhe.

Comentários desativados.