Adolescente é apreendido após estuprar empregada doméstica e criança de 10 anos

0

A mulher trabalhava como empregada doméstica na residência.

A Polícia Civil apreendeu, na última sexta-feira (27/12), um adolescente de 17 anos, suspeito de invadir uma residência e estuprar uma mulher e uma menina de 10 anos, em Rio das Ostras. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), em pleno dia de Natal, na casa da família, localizada na Avenida Amazonas, no Centro. A mulher trabalhava como empregada doméstica na residência.

De acordo com a polícia, o menor foi capturado no terminal rodoviário da cidade enquanto planejava fugir com os objetos roubados na casa onde os estupros ocorreram.

Ao ser abordado pelos policiais ele confessou os crimes. Segundo o delegado que investigou o caso, Ronaldo Cavalcante, o menor disse ainda que obrigou a criança e a mulher praticarem sexo oral. O caso causou grande revolta na população de Rio das Ostras.

Ainda de acordo com o delegado, o adolescente já possuía diversas passagens pela polícia e constava no sistema prisional como apreendido. O delegado acredita que o menor tenha fugido da casa onde o mesmo encontrava-se acautelado. Natural de Belford Roxo, o adolescente foi apreendido e levado para o presídio Carlos tinoco da Fonseca, que fica em Campos dos Goytacazes. Nossa equipe não conseguiu contato com as vítimas do caso. Fonte: Noticias Macaé

Campartilhe.

Comentários desativados.