Americano fecha com primeiro reforço, pensando no próximo ano

0

Ainda estamos em abril de 2019, mas o Americano já trabalha para a temporada de 2020. O clube anunciou nesta quarta-feira (24/04) o primeiro reforço do time pensando já no próximo ano. Trata-se do atacante Franklin, de 26 anos de idade, que estava no Corumbaense (MS) e já passou pelo próprio Cano, no período entre 2012 e 2014.

No anúncio, o foco era o próximo ano, mas ele tem a possibilidade de atuar já na Copa Rio, nesta temporada.
Franklin é nascido em Campos dos Goytacazes e começou a carreira no Cano. Além do clube alvinegro, no Rio de Janeiro defendeu Cabofriense, Goytacaz e Campos. Fora do estado, antes do Corumbaense (MS), esteve no Formosa (GO), Atlético Itapemirim (ES), São Bento (SP) e Novorizontino (SP).


Com o calendário livre até o próximo semestre, o Cano emprestou alguns jogadores importantes do elenco, como o zagueiro Espinho e o volante Sanderson, que foram cedidos ao Itaboraí, além do atacante Romário, que foi para a Luverdense (MT). Outro que também terá uma oportunidade fora do clube é o goleiro Patrick, que disputará a Série B1 pelo Campos.

Na Copa Rio, o Americano entra em campo nos dias 19 e 26 de junho, contra o Arrial do Cabo. A disputa do mata-mata começa com um confronto fora de casa, com o Cano decidindo com seu mando de campo. Fonte: FutRio

Campartilhe.

Deixe Um Comentário