Aprovados no vestibular 2020 do IFF podem se matricular a partir de segunda-feira no campus em Bom Jesus do Itabapoana, no RJ

0

Atendimento vai até quinta-feira, dia 16, das 11h às 19h, no Registro Acadêmico do Campus Bom Jesus do Itabapoana.


Os candidatos aprovados para os cursos superiores em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Engenharia da Computação por meio do Vestibular 2020 do Instituto Federal Fluminense poderão se matricular entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2020, das 11h às 19h, no Registro Acadêmico do Campus Bom Jesus.

O estudante deverá apresentar original e cópia da documentação exigida no Edital nº 134, de 19 de agosto de 2019, que regulamenta o concurso. A falta de apresentação de algum dos documentos impedirá a efetivação da matrícula.

Os documentos previstos incluem carteira de identidade, CPF, certidão de registro civil de nascimento ou casamento, documento que comprove estar em dia com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos), histórico escolar e certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente e uma foto 3×4 recente e de frente.

Candidatos convocados para ocupar vagas reservadas às cotas devem apresentar também os documentos comprobatórios, como comprovação de ter estudado todo o ensino médio em escola pública e/ou comprovação de renda bruta mensal, além da declaração constante no Anexo XIII do edital.

Mais informações estão disponíveis na Página de Acompanhamento do Vestibular 2020.Fonte: Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana

Campartilhe.

Comentários desativados.