Árvore cai e interdita a RJ-116 por mais de uma hora em Miracema, no RJ

0

Ventos e chuva atingiram a região durante a queda da árvore

Mesmo sem um acumulado tão alto, a chuva voltou a causar transtornos em Miracema na tarde desta segunda-feira (06). Uma pancada isolada e acompanhada de fortes rajadas de vento provocou a queda de uma árvore de grande porte sobre a RJ-116, na saída para Venda das Flores.

A principal rodovia a cortar o município e importante acesso a Itaperuna ficou por mais de uma hora interditada nos dois sentidos. O trânsito chegou a ficar congestionado e foi liberado por volta das 16h20. 


Segundo a Prefeitura de Miracema, equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Agricultura, DER e voluntários retiraram a árvore. \\”Esse trecho apresenta um alto índice de queda de árvores durante chuva, a Defesa Civil já solicitou ao DER poda emergência e até mesmo o corte de algumas para evitar acidente.\\”, informou a Defesa Civil de Miracema.

Na área central de Miracema, o acumulado foi de 13 milímetros de meio-dia à meia-noite. Há previsão de mais chuvas fortes para esta terça-feira (07). Fonte: Folha Itaocarense

Campartilhe.

Comentários desativados.