Atlética de Direito da Unig (AADU) realiza Copa Fox de futsal, em Itaperuna, RJ. Campeão invicto, o sétimo período levou a melhor nos seis jogos disputados pela equipe.

0

*Por Filipi Ribeiro Bustilho Rios

A Associação Atlética de Direito da Unig, AADU, de Itaperuna, noroeste fluminense, realizou neste domingo, 19, a Copa Fox de futsal com a participação de 8 equipes. O time ‘DRN 701’ venceu os seis jogos disputados pela equipe formada por alunos do sétimo período noturno.


A final da Copa Fox foi contra o time ‘Sub óbito’ formado por funcionários da Unig que levaram o vice campeonato, após uma acirrada partida em 1×1 que foi finalizada nos pênaltis. Entraram em quadra as equipes Sub 20, Calouros, Calouros F.C., Sub óbito, DRN 701, Brahma, Galáticos, Bafômetro, Só Canelas.

Em meio as jogadas ofensivas e belos dribles muitos jogadores se consagraram como perfeitas revelações em quadra. Goleiros também se destacaram nos jogos.


O dia do estudante de Direito que é comemorado em 19 de maio foi lembrado pela AADU, como conta a presidente Júlia Vargas. \\\\\\\\”Não é fácil organizar eventos culturais e esportivos, mas a íntegração de toda diretoria com os estudantes é fundamental. A nossa Atlética busca incentivar o entrosamento e a união do curso de Direito em várias atividades de lazer. Temos parceiros que também acreditam nesse sonho então não vamos parar! Vamos planejar os próximos e alcançar também diversas modalidades esportivas.\\\\\\\\”, comenta Ju Vargas.

Os patrocinadores da Copa Fox foram as lojas Camarim, Uzzi e Vonpiper, além do Novo Varandão do Itapuã. Dos palcos festivos para a quadra, o Dj Alex Souza, oficial das festas da Atlética, ajudou os organizadores dando suporte ao quadro técnico do campeonato.


Da Redação Destaques LRB

Equipes Sub óbito e DRN 701
‘DRN 701’ foi a campeã ( na foto: João Henrique, Antônio Paulo, Matheus, Bruno, Gustavo, Guilherme, Lucas, Thor, Igor)

Diretoria da Associação Atlética de Direito da Unig, AADU ( Maurílio, Laércio, Júlia, João Vitor e Jonas)
A presidente da AADUnig Júlia Vargas e DJ Alex Souza que foi o mestre da coordenação dos detalhes técnicos da Copa Fox
Campartilhe.

Deixe Um Comentário