Batalhão da PM em Itaperuna, RJ, recebe novo comandante

0

O 29º Batalhão de Polícia Militar (Itaperuna) recebeu novo comandante no final da manhã desta quinta-feira (25) no auditório da UNIG localizado no km 02 da Rodovia BR-356, bairro Cidade Nova. A solenidade foi presidida pelo comandante do 6º Comando de Policiamento de Área, coronel Marco Aurélio Ciarlini Guanabyra Vollmer.

A cerimônia militar foi marcada por troca de comando, onde o coronel Wagner Mello Silva passou a unidade ao tenente coronel Jorge Damião Silva de Souza.

Coronel Mello, que comandou a unidade por quase sete meses, assume uma nova missão no Comando de Policiamento Especiais e se despediu de seus comandados expressando seu orgulho por ter sido privilegiado em servir e comandar estes tão os nobres guerreiros do Noroeste Fluminense, que com números expressivos, demonstraram todo o comprometimento com a segurança pública da região.

Em seu discurso, coronel Vollmer enalteceu os números do 29º BPM enquanto comandado pelo coronel Mello e deu as boas-vindas ao tenente coronel Jorge Damião, novo comandante.

O evento contou com a presença de autoridades civis e militares, e representantes dos segmentos da sociedade civil organizada dos nove municípios da área integrada de segurança pública. Fonte e fotos: O Diário do Noroeste/ Jorge Luiz online

Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM

Campartilhe.

Comentários desativados.