Bom Jesus do Itabapoana – PM prende suspeito de matar homem

0

Um jovem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (12) na Rua Francisco Teixeira, Centro de Bom Jesus do Itabopoana. Foi expedido pela Justiça mandado de prisão por homicídio.

O infrator foi comunicado da decisão judicial e o mesmo contou onde estava escondida a arma do crime, próximo ao campo de futebol da Volta da Areia. Durante buscas os policiais encontraram uma espingarda de calibre 32 com numeração raspada, municiada com um cartucho intacto e outro deflagrado. O envolvido permaneceu preso na 144ª DP do município e será transferido ao sistema prisional.

Relembre o crime

Ademar Luiz de Egídio, de 37 anos, conhecido como “Boi”, foi assassinado a tiro na noite desta quarta-feira (11), na Rua Realindo de Freitas Sabóia, bairro Santa Terezinha, em Bom Jesus do Itabapoana. Aparentemente a vítima foi assassinada com tiro na nuca.

De acordo com testemunhas, Ademar foi surpreendido pelo atirador ao sair para guardar o carro na garagem. Uma ambulância do PU esteve no endereço e o óbito foi confirmado pelo enfermeiro de plantão. Fonte: O Diário do Noroeste

Campartilhe.

Comentários desativados.