Bombeiros focam treinamentos para o Desafio Raposo de Corridas

0

Com foco total no Desafio Raposo de Corridas, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, bombeiros militares realizam treinamentos do Centro de Treinamento do Projeto Godoy, em funcionamento no Itapuã Clube localizado no bairro Cidade Nova, em Itaperuna. Na manhã desta quarta-feira (24), o grupo composto por sete militares correram em torno do CT e tiveram seus tempos cronometrados. A idéia é chegar à melhor condição física possível no desafio.

Os bombeiros participam do Desafio Raposo de Corrida desde a existência do Fire Race, nome estimulado pela corporação através do professor Godoi. Atualmente, o foco é no desafio militar e o grupo promete dedicação máxima. “Estamos treinando para buscar as melhores posições, como sempre. Buscando, é claro, uma vitória na área militar”, idealiza o capitão Guilherme Lourenço Peçanha de Azevedo, comandante do destacamento 4/21 de Natividade.

A grande maioria dos participantes é oficial, o que não permite os competidores de terem dias específicos de treinamentos no Centro de Treinamento com o professor Godoi. Na medida do possível vão adequando de acordo com a disponibilidade de cada um. Os bombeiros demonstram muito entusiasmo e é dado como certo um belo desempenho no desafio.  Fonte e fotos: Jorge Luiz online

Campartilhe.

Comentários desativados.