Cerimônia marca a reinauguração do destacamento da PM em Natividade, RJ

0

No dia em que Natividade completa seus 72 anos de emancipação, a cidade ganhou novas instalações do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO – Delta 3), da 3ª Companhia do 29º BPM. Em solenidade com direito a café da manhã, nesta quinta-feira (20), foram reinauguradas as novas dependências do destacamento, um dos mais antigos do batalhão, que passou por reformas que segundo o comando, trarão comodidade e uma melhor qualidade de vida aos policiais que trabalham na cidade e se utilizam do local como ponto de apoio, no bairro da Formiga.

Além da reserva de armamento preparada para atender o aumento das necessidades dos agentes, foram acrescidos outro alojamento e banheiro próprio para policiais femininas que prestarão serviço naquela unidade operacional.

Segundo o Tenente Silveira, comandante da 3ª Companhia, este tipo de ação é muito importante, pois deixa claro “o envolvimento, a preocupação dos munícipes com as condições da unidade operacional, do respeito e envolvimento de todos em manter as instalações em condições salutares para que se mantenha a excelência do serviço policial prestado há tantos anos no município. Esse envolvimento é o diferencial, uma vez que esse sentimento passa as novas gerações e é possível sentir isso quando crianças e adolescentes demonstram terem sonhos de quando crescerem quererem exercer a função de policiais, juízes, promotores, realidade bem distante em outros lugares, porque aqui se tem, um vizinho, um amigo, um irmão, alguém bem próximo, que é servidor da área de segurança pública ou da justiça, que é conhecido por sua idôneo, honesto e confiável, – acrescentou o oficial. Fonte: rádio Natividade

Campartilhe.

Deixe Um Comentário