Ciclista supera marcas do desafio 200tão de Mountainbike

0

O desafio 200tão de Mountainbike é organizado pelo grupo Guerreiros das montanhas de Vieiras – MG e tem como propósito que o atleta pedale distância de 200 km onde 70% do mesmo deve ser por estradas de terra e os 30% por estradas pavimentadas num período de 24h.

Esse ano os Guerreiros das montanhas lançaram o desafio Gold, que consiste no atleta percorrer 300 km.Ainda o desafio também premia os atletas que ultrapassam essa marca em um pedal de no máximo 24h.

Com o intuito de bater a marca máxima pedalada em 24h, três amigos se organizaram com ajuda de um carro de apoio para atingir a maior marca pedalada em 24h.

Assim na noite do dia 07/08 para o dia 08/08 sairam de Bom Jesus do Norte, ES, os ciclistas Cristian Avelino (Guerreiros das Montanhas), Dhiego Amaral (É Nóis bike clube) e Fábio Tardin (Panela e Bike) com o apoio de Victor Belo, para cumprir o desafio.

Durante o pedal muita disposição, companheirismo, força de vontade eram a descrição do grupo. Porém com 300 KM após uma forte dor na panturrilha tirou o ciclista Dhiego Amaral do desafio.

Os outros dois atletas continuaram e finalizaram o desafio com enorme feito, Cristian Avelino encerrou o desafio com 361,8 km e Fábio Tardin fechou o desafio com chave de ouro, superando todas as marcas do desafio até aqui com 461,7 km pedalados num total de 22h pedal.

Os atletas agradecem todo o apoio recebido durante as 24 h do desafio, ao Victor Belo que incansavelmente realizou o apoio incentivando a todos, sem ele ficaria impossível tal feito, ao Diony Martins, Amanda Calegari, Rogério Pereira, Sávia, Roberta e Toninho Seguros por todo o apoio dado principalmente na parte final, onde as dores e cansaço eram grandes e eles de forma exitosa incentivaram para que o feito pudesse ser realizado. Fonte e fotos: Ascom

Fonte e fotos: Ascom

Campartilhe.

Comentários desativados.