Cinco pessoas são presas durante combate ao tráfico de drogas em Laje do Muriaé, RJ

0

Cinco pessoas foram presas durante combate ao tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (13) na Rua Projetada, bairro Plator 3, em Laje do Muriaé. Quando a guarnição da PM estava aproximando, o homem de 26 anos correu para o interior da residência.

Durante abordagem os militares encontraram com o homem de 34 anos uma pistola 9mm com numeração raspada e cinco munições intactas. O jovem de 18 anos tentou fugir com uma sacola, caiu do telhado e sofreu escoriações. Ele recebeu atendimento médico no hospital e foi liberado. Na sacola havia 220 pinos de pó branco, 10 buchas de erva, invólucro contendo erva seca picada e R$ 151. Os materiais foram encaminhados à perícia e o resultado 143g de cloridrato de cocaína, 9,20g de maconha 321g inconclusivo para maconha.

O flagrante seguiu para a 137ª Delegacia Legal de Miracema. As cinco pessoas, dentre elas uma jovem de 19 anos, foram presas por tráfico, associação para o tráfico de entorpecentes, além do Estatuto do Desarmamento, permanecendo presas à disposição da Polícia Civil.

Por Jorge Luiz

Campartilhe.

Comentários desativados.