Comando de Bombeiros de Área apresenta novas viaturas

0

As unidades são responsáveis pelo atendimento de emergência, salvamentos e princípios de incêndio nos 18 municípios que compõem a região.

O Comando de Bombeiros de Área CBA IV – Norte Noroeste apresentou nesta quinta-feira (15/08) uma parte das novas viaturas que foram entregues pelo governo do estado, destinadas para toda corporação e direcionadas pelo Comandante Geral do CBMERJ para as unidades da região Norte e Noroeste Fluminense. As unidades são responsáveis pelo atendimento de emergência, salvamentos e princípios de incêndio nos 18 municípios que compõem a região.


Os veículos foram expostos na Praça do Santíssimo Salvador, no centro de Campos, onde a população pode observar de perto os novos veículos e parabenizar pela aquisição. As novas viaturas foram adquirias com recursos da Taxa de Incêndio e pelo Gabinete de Intervenção Federal que deixou um legado reestruturação das corporações militares do estado.

O comandante do CBA IV, Coronel BM Leonardo Couri, ressaltou a importância dessas novas viaturas na execução das atividades de Bombeiro Militar junto à população. O comandante lembrou também que no final de 2018 e início de 2019 já haviam sido entregues outras seis viaturas, uma para remoção de cadáver; duas de socorro de emergência (atendimento pré-hospitalar); uma busca e salvamento e duas para combate a incêndio, sendo uma do tipo híbrida, também usada para salvamento. Fonte: Ascom

Campartilhe.

Comentários desativados.