Condenado por embriaguez ao volante em Natividade, no RJ, tem a prisão decretada

0

Um dos oficiais de Justiça da Comarca de Natividade, no noroeste fluminense, com o apoio de milhares do 29º BPM cumpriram mandado de prisão contra um homem de 51 anos, condenado em segundo instância por embriaguez ao volante.

Localizado na Rua Intendente Franklin Rabelo, no bairro Sindicato, foi apresentado plantão da 140ª DP e transferido ao presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna, onde cumprirá sete meses de reclusão em regime semi-aberto.

Segundo a denúncia que consta em acordão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, “No dia 25 de março de 2016, por volta das 14h10, na Rua Acadêmico Ésio de Freitas Alvares, nº 20, bairro Popular Nova, o denunciado, conduzia o automóvel Fusca, cor preta, ano 1973, placa KSE-3421 MG, com capacidade psicomotora alterada em razão da ingestão de bebida alcoólica, vindo a colidir com a motocicleta CG FAN 150, cor preta, ano 2010, placa HGW-6703 RJ, pilotada por Luciano Satil da Silva, vindo este a sofrer as lesões. O denunciado havia ingerido cerveja no dia dos fatos, apresentando hálito etílico, fala confusa e falta de equilíbrio quando andava”. Fonte: Rádio Natividade

Campartilhe.

Comentários desativados.