Covid-19: Campos e Itaperuna, RJ, registram três óbitos sob investigação

0

As informações foram divulgadas pelas assessorias de comunicação dos municípios.

Em Campos dos Goytacazes, RJ, o boletim Coronavírus desta segunda-feira (20/04) divulga que uma idosa de 79 anos deu entrada no Hospital Ferreira Machado com um quadro caracteristicas da covid-19. O teste do exame será encaminhado para o LACEN .

E ainda de acordo com informações, o municipio de Campos irá decretar estado de calamidade. Nesta semana, a Prefeitura de Campos irá divulgar um mapa por bairro da contaminação do coronavírus. O número de 40 casos confirmados. Destes, 5 estão internados – quatro em estado grave, no CTI e um na enfermaria.

No município há ainda 48 casos suspeitos, que aguardam o resultado dos exames, e outros 35 casos foram descartados. São 19 internados entre confirmados e suspeitos e um óbito em investigação. A cidade já conta com um óbito confirmado da covid-19 no último dia (11/04).

Itaperuna

Já em Itaperuna, a Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste momento, noite de 20 de abril de 2020, subiu para 8 o número de casos registrados como POSITIVOS para o novo Coronavírus (COVID-19) no município. Os pacientes se encontram em isolamento domiciliar e tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Temos dois óbitos de pacientes suspeitos e Coronavírus (COVID-19) no Hospital São José do Avaí, porém o resultado dos exames ainda NÃO FOI EMITIDO pelo laboratório. Os demais casos são leves e evoluindo para cura. Subiu para 251 o número de casos notificados. Desse total, 49 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 8 deram positivo, 30 negativo e 11 ainda aguardam resultado.
Reforçamos o pedido: FIQUEM EM CASA! Fonte: Ururau

Campartilhe.

Comentários desativados.