Decisão de reabertura do comércio de Itaperuna, RJ, será tomada na próxima segunda-feira

0

Após reunião extraordinária na manhã dessa sexta-feira (27), com representantes de sindicatos, classes de trabalhadores e empresários, a Prefeitura de Itaperuna decidiu que só tomará qualquer decisão sobre a reabertura do comércio local na próxima segunda-feira (30), já que existe a possibilidade de alteração do Decreto Estadual pelo governador do Rio, Wilson Witzel.

Os representantes expuseram suas preocupações com a continuidade da quarentena como: segurança, desemprego, saúde. Entretanto, após o debate, chegou-se ao consenso, que a melhor solução para o momento é aguardar até que seja confirmada a alteração do Decreto Estadual.

A reunião ocorreu no Policenter e contou com todas as medidas de segurança e prevenção de acordo com o protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS). O prefeito Dr. Vínicius se mostrou flexível em relação às reivindicações da classe empresarial, o que afeta a vida de toda a população.

“Pedimos a compreensão de toda a população, pois estamos fazendo todos os esforços possíveis para que possamos enfrentar este tempo sem grandes perdas” – disse. Fonte: Jorge Luiz online

Campartilhe.

Comentários desativados.