Decretada a prisão do suspeito de matar companheira em Miracema, no RJ

0

Informações que ajudem a Polícia a localizar o suspeito podem ser repassadas ainda que anonimamente através do telefone (22) 3852-1977.

A Justiça de Miracema decretou nesta segunda-feira (28), a prisão temporária de Gutemberg Xavier Alves, de 43 anos, acusado de matar a companheira, Franciane Moisés Pedro, de 27, em Miracema, noroeste fluminense. A informação foi confirmada no início da noite pelo delegado Gésner César Bruno, titular da 137ª DP, que solicitou a prisão após elucidar o feminicídio.

Segundo o policial, Gutemberg que aparentemente tinha perfil possessivo, não teria aceitado a decisão da vítima de colocar fim ao relacionamento e a matou dentro da residência do casal, no bairro Viradouro, onde inicialmente sepultou seu corpo, mas o transferiu depois de esquartejá-lo e incendiá-lo, até uma área de mata no vizinho município de Palma (MG), distante cerca de 13 quilômetros.

Oi– No dia 10 de outubro ele prestou depoimento aqui na delegacia, onde também realizamos perícia com uso de luminol no carro dele. O envolvido, aparentemente ficou assustado com o desenrolar das investigações e na madrugada seguinte, voltou ao local do crime, desenterrou o corpo da vítima após cerca de duas horas de escavações e depois de picotá-lo e incendiá-lo, o transferiu para área de mata em Palma (MG), onde nós o encontramos, – revelou César Bruno.

Quaisquer informações que ajudem na localização do suspeito, podem ser repassadas ainda que anonimamente através do telefone da delegacia de Miracema (22) 3852-1977 ou ainda pelo número do disque denúncia do noroeste pelo (22) 3822-1177. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto, pois o que importa para a Polícia é a informação e não o informante. Fonte: rádio Natividade FM e fotos: divulgação internet e polícia



Campartilhe.

Comentários desativados.