Defesa Civil alerta para risco de temporais em Italva, Cardoso Moreira, Itaperuna e região

0

Segundo a informações do dos Institutos de Meteorologia uma nova frente fria chega nessa segunda-feira (10/02) no Estado do Rio e, as primeiras pancadas de chuva já ocorreram na Capital.

“A chuva começa de forma isolada, mas entre a tarde e à noite ocorre de forma mais generalizada e há grande risco de temporais nas regiões do estado. A temperatura diminui em relação ao fim de semana, mas a sensação ainda é de abafamento”.

Nessa segunda, as chuvas mais intensas e volumosas devem se concentrar na Costa Verde, no sul fluminense, na Região Serrana e na Região Metropolitana. Já na de terça-feira, os temporais atingem as demais regiões do estado.

Ainda segundo o Instituto, nesta segunda-feira em algumas áreas, os volumes de chuva podem acumular de 70 a 100 mm e as rajadas de vento podem passar de 70 km/h.

A Defesa Civi do Estado do RJ já está enviando Mensagem através de celulares alertando a população para temporais no estado. O aviso são para s cidades de Italva, Cardoso Moreira, Itaperuna, São Fidélis, Cambuci, Aperibé, Miracema, Pádua, Itaocara e demais cidades do estado. Já na terça, o tempo deve ficar fechado com chuva frequente. Entre a madrugada e a manhã, ainda há risco de temporais. No restante do dia, chove com fraca a moderada intensidade. A temperatura cai mais e o dia será bem ameno. Fonte: Ascom

Campartilhe.

Comentários desativados.