Dois presos, após furto de bicicleta, em Natividade, RJ. Objeto recuperado era transportado na garupa de uma moto.

0

PATAMO da 3. Cia do 29° BPM (Itaperuna, RJ) surpreendeu dois homens em uma motocicleta transportando a bicicleta furtada.

Dois presos sendo um de 32 e outro de 52 anos, por furto de bicicleta, nesta sexta-feira, 07, na Av. Mauro Alves Ribeiro, bairro Balneário, em Natividade, no Noroeste Fluminense.

Políciais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) da 3. Cia foram informados por moradores do bairro Balneário sobre o furto de uma bicicleta que estava parada em frente a um supermercado.

Durante ronda nas proximidades os militares identificaram dois homens com as características dos possíveis criminosos em uma motocicleta Honda Nx Falcon de cor vermelha. Na garupa do veículo o homem segurava uma bicicleta.

Em contato com a vítima e uma testemunha o objeto e as duas pessoas foram reconhecidas e levados a 143 DP de Itaperuna responsável pelo plantão de área.

Os dois homens foram autuados em flagrante pelo furto e ficarão a disposição da justiça no presídio Diomedes Vinhosa Muniz.


*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.