Dois presos por tráfico de drogas, em Itaperuna, RJ.

0

Durante a ação realizada pelas equipes do Patamo e setor B2, no bairro Cehab, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado

Dois homens foram presos por tráfico no bairro Cehab, em Itaperuna, noroeste fluminense, nesta sexta-feira, 31.

Policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) junto com militares do setor B2 foram a rua Orlando de Oliveira Sater verificar informações que indicavam a comercialização de drogas.

Durante a abordagem pessoal a um homem de 38 anos que estava no local teria chegado um jovem de 19 anos que ao avistar os agentes tentou fugir, mas foi alcançado. Ele estava com R$ 160 tendo admitido que era dinheiro obtido com o tráfico, inclusive assumindo que vendia drogas para o outro rapaz e comunicando aos policiais que havia uma carga em sua residência.

Em revista ao imóvel foram apreendidas 24 buchas de maconha que estava atrás de um guarda-roupas escondida em um pedaço de cerâmica. Os suspeitos foram levados a 143 DP junto com um homem de 42 anos que também estava na casa porque havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Durante consulta no sistema foi constatado que o mesmo cumpria as exigências judiciais estipuladas sem nada em sei desfavor sendo então liberado.

O material arrecadado resultou em 64g de maconha. Os dois presos foram autuados pelos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 referente ao tráfico e a associação de drogas. Ambos ficarão ã disposição da justiça no presídio Diomedes Vinhosa Muniz.


*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.