Domingo de carnaval é marcado pela violência, em Campos dos Goytacazes, RJ

0

Três homens foram assassinados no município; crimes aconteceram em Farol, no Parque Vera Cruz e na Penha

A alegria que caracteriza o período de Carnaval foi ofuscada pela violência, neste domingo (23), em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Três pessoas foram assassinadas em pontos diferentes do município.

Em Farol de São Thomé, um jovem foi morto a tiros em um quiosque na orla da praia. No Parque Vera Cruz, o corpo de um homem foi encontrado sinais de execução. Na Penha, um homem morreu após ser baleado por homens em um carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio ocorrido em Farol causou correria entre frequentadores do quiosque onde aconteceu o crime. Lucas Benvindo Neto, de 22 anos, foi baleado por homens encapuzados, que chegaram de moto ao local. Ele foi socorrido por testemunhas e levado para o Posto Médico do bairro, mas chegou sem vida à unidade. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro.

Já no Parque Vera Cruz, o corpo de um homem não identificado foi encontrado com pés e mãos amarrados. Segundo a PM, ele foi morto com tiros na cabeça. No local, foram apreendidas três munições calibre 9mm deflagradas. O caso foi registrado na 146ª DP, no subdistrito de Guarus.

Por fim, um homem de 42 anos foi morto com tiros na cabeça na Penha. Testemunhas contaram à PM, que os tiros foram disparados de dentro de um carro. O caso é investigado pela 134ª DP.

Todos os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. Fonte e foto: Terceira Via

Campartilhe.

Comentários desativados.