Dupla de adolescentes apreendida por tráfico em Porciúncula, no RJ

0

Dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos por acusação de tráfico/associação no início da tarde desta quarta-feira (01), no bairro Santo Antônio (Grenville), Porciúncula.

Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO – sargentos Prevato/Eduardo e cabos Aguiar/França), com apoio do setor de radiopatrulha (cabo Ferraz e soldado Hugo), que verificavam denúncia, seguiram até a Rua Américo Theodoro Sobrinho, onde se depararam com um dos menores, que ainda tentou jogar uma sacola com 51 buchas de maconha na casa vizinha.

A droga foi apreendida juntamente com um notebook, através do qual o envolvido se comunicava com comparsas da facção criminosa da qual faz parte.

Em outro imóvel próximo dali, onde reside o segundo envolvido, os agentes localizaram mais seis bucha, dois pedaços maiores da erva e R$ 100. Já em um bambuzal nas proximidades do local conhecido como “balança” estava outro “tijolo” do entorpecente e material para endolação, totalizando 411 gramas da droga. O caso seguiu para registro na 139ª DP, onde os menores acabaram autuados em flagrante por crime análogo e devem ser apresentado nesta quinta-feira (02), ao Ministério Público. Fonte: Rádio Natividade

Campartilhe.

Comentários desativados.