Estado do Rio registra o terceiro óbito por coronavírus em Petrópolis

0


Vítima é um idoso de 65 anos que viajou para o Egito

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro confirma o terceiro óbito por coronavírus. Morador de Petrópolis, o homem fazia parte do grupo de risco para a Covid-19. A vítima é um idoso de 65 anos que viajou para o Egito. Os dois primeiros óbitos no estado foram registrados esta semana em Miguel Pereira (1) e Niterói (1).

O idoso estava internado no Hospital Santa Teresa e o resultado dos testes que diagnosticaram a infecção pela Covid-19 saiu apenas nesta sexta. Segundo a Prefeitura da cidade, ele teria contraído a doença em recente viagem ao exterior.

O paciente, internado desde o início de fevereiro na unidade privada, já havia recebido outros três testes com resultado inconclusivo. Sua esposa também se encontra internada na UTI do mesmo hospital, porém, em melhor estado de saúde e com previsão de alta médica para a próxima semana.

Casos confirmados

Até o momento, o estado do Rio registra 110 casos, distribuídos nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (89), Niterói (10), Petrópolis (3), Barra Mansa (1), Guapimirim (1) e Miguel Pereira (1). Há ainda três (3) estrangeiros confirmados para a Covid-19, além de dois (2) casos com o local de residência em investigação..Fonte: Ascom/Veja

Campartilhe.

Comentários desativados.