Ex-professora de Cardoso Moreira é assassinada em Campos dos Goytacazes, RJ

0

Uma professora identificada como Regiane da Silva Santos, de 35 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma academia de ginástica situada na rua Vicente Pelegrini na localidade de Travessão de Campos, por volta das 20h desta quarta-feira (03/07). As primeiras informações são de que o crime teve motivação passional.

A polícia procura o ex-marido da vítima que é o principal suspeito. Ele é um comerciante de Cardoso Moreira e estaria inconformado com a separação. Informações iniciais dão conta de que Regiane estava fazendo caminhada próximo à uma academia, quando saiu correndo, mas foi perseguida até o interior da academia, onde levou cinco tiros, sendo três no tórax, um nas costas e um na mão.

O autor dos disparos teria fugido em um Fiesta preto. Houve pânico na academia que estava lotada. Regiane teria dito o nome do autor enquanto recebia atendimento no interior da academia.

A principal versão é de que Regiane morava em Cardoso Moreira, onde o ex-marido tem um comércio. Após a separação ela se mudou com as três filhas para Travessão, onde residem seus pais. Regiane dava aula em um colégio particular de Travessão. Ela deixa três filhas, a mais velha com 10 anos.

Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu a informação, de um caminhoneiro, de que um homem teria se matado na estrada do Periquito, que liga a BR 101, na altura de Travessão, a BR 356, em Sapucaia. A informação não havia sido confirmada pela Polícia Militar, que realizava buscas pelo local.

O corpo de Regiane foi removido pelos bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos e a ocorrência foi encaminhada para registro na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Fonte: Campos 24 horas e Folha 1

Campartilhe.

Deixe Um Comentário