Faetec abre inscrições de vagas remanescentes dos cursos de qualificação profissional

0

Os cursos têm duração de 10 semanas e são oferecidos em todo o Estado.

Desde sexta-feira, (04/10), começou o prazo de matrícula para o Aproveitamento de Vagas Remanescentes nos cursos de Qualificação Profissional da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. O candidato pode ir até a unidade de seu interesse para consultar as vagas disponíveis. “Queremos que vidas e lugares sejam transformados através desta oferta”, afirmou o presidente da Faetec, Romulo Massacesi.


A matrícula pode ser realizada até o dia (08/10). São ofertadas 30 opções de formação como Confeiteiro, Maquiador, Mecânico de Motores a Diesel, Informática Windows I e II, Recepcionista, Salgadeiro, Padeiro, Cuidador de Idosos, Auxiliar de Cozinha e Montador e Reparador de Computadores, por exemplo.

Para se candidatar aos cursos profissionalizantes é preciso ter a idade mínima entre 14 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso. A escolaridade também varia, de acordo com a qualificação escolhida. As vagas são disponibilizadas por ordem de chegada. As aulas começam na segunda-feira, (07/10). Fonte: Ascom

Campartilhe.

Comentários desativados.