Família de Campos procura mulher de 43 anos desaparecida

0

Maria Cristina teria saído de casa enquanto filhos dormiam e não retornou mais

Uma mulher, identificada como Maria Cristina de Oliveira, de 43 anos, está desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (23), quando teria saído de casa e não retornado mais. Maria Cristina é moradora da localidade de Quilombo, na Zona Rural de Campos dos Goytacazes, no RJ, e teria deixado a residência enquanto os filhos dormiam.

De acordo com a sua filha, Miriam de Oliveira, Maria Cristina possui problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados. “Minha mãe saiu de casa na última segunda, enquanto meus irmãos dormiam e não voltou mais. Ela possui problemas psiquiátricos e faz uso de remédios controlados. Não temos nenhuma pista de onde ela pode ter ido. Já procuramos na casa de amigos, parentes, mas ninguém a viu ou sabe informar o paradeiro dela”, contou.

Miriam ainda contou que a mãe já desapareceu há 7 anos e foi encontrada no Rio de Janeiro. “Há mais ou menos 7 anos, ela desapareceu e foi encontrada no Rio de Janeiro. Ela simplesmente pegou um ônibus na rodoviária e foi pro Rio. Graças a Deus conseguimos encontra-la e traze-la de volta para casa”.

A filha declarou que um caminhoneiro viu a mobilização nas redes sociais e disse que deu carona a Maria Cristina até a cidade de São Fidélis. “Um caminhoneiro viu a mobilização nas redes sociais e disse que deu carona a minha mãe até a cidade de São Fidélis. Ele contou também que ela disse pra ele que queria chegar até a Bahia”, relatou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Cristina, basta entrar em contato pelo número (22) 99950-7815 ou (22) 99944-0245. A mulher utilizava um vestido preto no momento em que desapareceu. Fonte: Terceira Via

Campartilhe.

Comentários desativados.