Floriano Turismo faz ato solidário em prol do asilo de Itaperuna, RJ. Passagem para o Fest Aré será 1 kg de alimento não perecível.

0

Valor da passagem para o Fest Aré do milho será 1 kg de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica que será doado à Associação Santo Antônio dos Pobres de Itaperuna, RJ. Ligue e agende sua vaga: 022 998082090.

Curtir uma boa programação festiva na noite desse sábado, 20, além de não precisar encarar a estrada ao volante e ainda por cima participar de um ato solidário se tornou uma ótima opção. Isso porque ‘Floriano Turismo’ em uma bela iniciativa vai fazer o transporte para o Fest Aré do Milho, em seu mais novo ônibus de dois andares sendo o valor da passagem 1 kg de alimento não perecível ou um pacote de fralda geriátrica. Todo o material arrecadado será doado à Associação Santo Antônio dos Pobres de Itaperuna, no noroeste fluminense.

O tradicional festival do milho, do distrito de Aré, em Itaperuna, é uma ótima programação familiar e com a iniciativa de Floriano virou uma grande opção de lazer e entretenimento.

Destaque para a qualidade no serviço prestado e na confiança dos clientes conquistada por Floriano turismo ao longo de anos em sua trajetória de trabalho.

A festa começa a partir das 17h e terá entrada gratuita. O evento é tradicional na cidade e chega a sua 9ª edição este ano.

O Fest Aré conta com pratos que utilizam o milho como ingrediente principal, como pamonha, pipoca, bolo, canjica e sucos.

A festa também terá diversas apresentações regionais da música gospel. *Da Redação Destaques LRB

Ligue e agende sua vaga através do telefone 022 99808-2090
Campartilhe.

Deixe Um Comentário