Goyta pronto para último desafio em busca das semifinais do 1° turno

0

Para se classificar e garantir o mando de campo e a vantagem do empate em semifinal disputada em jogo único.

O Goytacaz vai a campo neste sábado (20), às 15h, no estádio Ary de Oliveira e Souza, para seu último embate em busca das semifinais da Taça Santos Dumont. Uma vitória em casa frente ao Nova Cidade, dá ao Alvianil da Rua do Gás a classificação em 1° lugar do Grupo A para as semifinais deste 1° turno.


Para se classificar e garantir o mando de campo e a vantagem do empate em semifinal disputada em jogo único, o atacante Philip já sabe do que o time precisa:


– Muita atenção e competitividade. São pontos que definem jogos importantes como esse. Precisamos também manter o nosso nível de obediência tática que é o que vem fazendo a diferença para o nosso time – pontuou Philip, que recuperado de lesão, ressalta a expectativa para jogar no Aryzão ao lado da torcida.


\\”Conheço a força dessa torcida e sei que ela faz a diferença. Não vejo a hora de jogar com o apoio deles em nossa casa e vê-los fazendo a festa\\”, concluiu. Para o confronto, o time da Rua do Gás conta com os reforços de Joelzinho – voltando de suspensão – e Peterson, que estreou na rodada anterior, em empate fora de casa que deu a liderança ao Goyta.


Ingressos – Seguem disponíveis os ingressos para o desafio deste sábado (20), às 15h, no Aryzão. As entradas nos valores de R$20 inteira e R$10 meia podem ser encontradas na sede do clube, Banca do Coliseu, Banca do Washington (cruzamento entre Rua do Gás e Av. 28 de março), loja Giggs, (rua Tenente Coronel Cardoso – antiga Formosa, nº 14), e Super Líder do Jockey.(rua Ricardo Quitete, nº 157). Fonte: Ascom e foto: Carlos Grevi

Campartilhe.

Deixe Um Comentário