Goytacaz anuncia seu novo gerente de futebol

0

Na Rua do Gás os trabalhos senguem sendo realizados, dentro e fora das quatro linhas. Se o treinador João Carlos tem a missão de organizar seu elenco, no momento formado por 25 atletas contando com os juniores recém promovidos, a diretoria em conjunto com a comissão técnica segue buscando novos reforços.


Quem acertou o retorno ao clube foi Luciano Lamóglia, que desta forma assume a função de Gerente de Futebol. Na última temporada, foi adversário do Goytacaz quando atuou pelo Macaé, na mesma função e ajudou o clube a se livrar do rebaixamento, diferente do ocorrido com o alvianil campista, na disputa do Grupo X, do estadual da Série A.

Lamóglia se destacou em importante trabalho realizado como treinador, recentemente no Atlético Itapemirim/ES. Em sua página pessoal, Lamóglia o retorno ao clube.

O Goytacaz vivia a expectativa da chegada para o cargo de Gerente de Futebol, Gilberto Mello. “Sinceramente não acredito mais na vinda dele, e não poderíamos ficar esperando. O Gilberto tem sido muito decente com o clube e colocou que só viria se conseguisse os patrocinadores para assim implementar o projeto que nos apresentou, mas não conseguiu, pelo menos por enquanto. Se conseguir entendo perfeitamente da possibilidade de trabalharem em conjunto. O Lamóglia vai cumprir um papel muito importante e que ele conhece bem e que estamos necessitando. Ele se apresenta na segunda-feira”, declarou o presidente Dartagnan Fernandes.


Já para dentro das quatro linhas o presidente confirmou ainda as chegadas do zagueiro Kéber Viana, formado no clube e que nas últimas temporadas atuou por vários clubes no país, em especial no Espírito Santo, e ainda o goleiro Adilson Júnior. Ambos estão defendendo o Corumbaense do Mato Grosso.

“Eles chegam depois do dia 30, quando vence os contratos deles lá”, afirmou Dartagnan.


Quem chegou também depois de alguns dias após ser anunciado foi o meia Flamel, que defendeu o Americano na temporada passada.


PUNIÇÃO – Nas duas primeiras partidas como mandante no Estadual da Série B1, o Goytacaz atuará na cidade de Cardoso Moreira, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Ainda por conta da punição em virtude da confusão registrada na estreia do time na Seletiva 2018, na cidade de Nova Iguaçu, o clube ainda tem duas partidas a serem cumpridas. A pena de cinco jogos foi reduzida para três, com o recurso apresentado. O clube só cumpriu uma e teve o valor da pena também diminuída.

“Estamos confiantes. Apesar de o estádio ter capacidade liberada para 900 torcedores, esperamos poder contar com a força da torcida lá em Cardoso Moreira nesses jogos que serão importantes para toda a competição. Hoje, tem muita gente duvidando ainda, mas daqui quatro meses vamos estar nas cabeças e quem hoje não acredita vai ver que estamos no caminho certo\\”. Fonte: Ururau

Campartilhe.

Deixe Um Comentário