Goytacaz bate São Gonçalo, fora de casa, e retorna ao G-2 da Taça SD

0

O São Gonçalo segue sua draga na Série B1 do Carioca, enquanto o Goytacaz permanece brilhando. Com um gol de Alexandro, em cobrança de falta, o time da Rua Gás venceu por 1 a 0 o confronto deste sábado (29/06), no Alzirão, chegando aos 12 pontos, na vice-liderança do Grupo A com a sexta rodada da Taça Santos Dumont em andamento. O Mais Querido tem apenas três pontos, na zona de rebaixamento da classificação geral.


Na próxima rodada, o São Gonçalo enfrenta o Gonçalense, no clássico do Leste Fluminense, no Alzirão. O Goytacaz recebe o America, no Aryzão. Ambos os jogos são no sábado (06/07), às 15h. 

No Alzirão, São Gonçalo e Goytacaz tiveram muitas dificuldades para criarem jogadas e levarem perigo ao gol adversário na primeira etapa. O Azul e Branco tentou com Baiano e Jones de fora da área, mas sem sustos ao goleiro Adilson.


Alçando muitas bolas na área, o Goyta também não preocupava tanto o goleiro Luís Guilherme, que vinha bem nas saídas de gol. Ao 43 minutos, no entanto, Alexandro cobrou falta lateral, a bola passou por todo mundo e entrou, tirando as chances de defesa do camisa 1.


Visiantes se seguram e vencem em Itaboraí
A primeira boa chance da segunda etapa foi dos mandantes. Aos oito minutos, Waldir roubou bola no meio, Jones carregou e arriscou de longe, mas Adilson fez a defesa. Dois minutos depois, Paulo Vitor cobrou escanteio e Athyla, de cabeça, testou firme e Adilson voltou a intervir de maneira decisiva.

Na marca de 10 minutos, os visitantes responderam. Jeffinho arrastou em diagonal e bateu forte, rente à trave de Luis Guilherme. O São Gonçalo respondeu com Deyvison , que arrematou de canhota, à direita de Adilson.


Precisando correr atrás do placar, o São Gonçalo lançou o atacante João na vaga do volante Leandro Carvalho. Aos 39, Paulo Vitor cruzou forte e João tentou o desviou, mas Adilson defendeu. E ficou nisso. O Goyta sustentou a vantagem mínima, garantindo os três pontos. Fonte: FutRio

Campartilhe.

Deixe Um Comentário