Goytacaz começa a divulgar nesta segunda-feira, restante do elenco que disputará a Série B1 pelo clube

0

Segundo a diretoria do Goyta, nesta segunda serão anunciados três nomes que irão defender as cores do alvianil da Rua do Gás na competição.

Na semana em que o Goytacaz completa 108 anos de fundação, começa enfim a ser revelado qual será o elenco do clube para a disputa do Campeonato Estadual da Série B1. A partir desta segunda-feira (17), o alvianil começa a divulgar em suas redes sociais, os jogadores que farão parte da equipe ao longo da competição.

Segundo a diretoria do Goyta, nesta segunda serão anunciados três nomes que irão defender as cores do clube durante a competição. Na terça-feira (18), outros três também serão anunciados e, na quarta-feira (19), será anunciado enfim o elenco completo que disputará a Série B1, que tem previsão de início entre os dias 12 e 16 de setembro.

Até o momento, o clube divulgou apenas os nomes de Willians, ex-Flamengo, Cruzeiro e Corinthians, e o do zagueiro Pessanha, com passagem de destaque pela Portuguesa-RJ e pelo América-RJ.

Treinador

Há a expectativa de que o nome do treinador Lucho Nizzo seja anunciado nas próximas horas. Apesar do treinador ter negado que foi procurado pelo clube, há indícios de que Lucho comandará o alvianil da Rua do Gás na competição.

Em 2014, ainda na gestão do ex-presidente Robson Barreto, Lucho chegou a treinar o Goytacaz, mas foi demitido com apenas quatro rodadas e criticou a torcida alvianil na época, questionando qual era o tamanho da influência do torcedor na vida administrativa do clube, já que a direção teria decidido demiti-lo alegando que a torcida pressionou pela saída dele. Ao todo foram 4 jogos sendo 2 empates, diante de Barra Mansa e Grêmio Mangaratibense, vitória diante do Quissamã e derrota para o Olaria. Fonte: Terceira Via

Campartilhe.

Comentários desativados.