Herói: Menino de 3 anos salva amigo de afogamento em Itaperuna e é homenageado pela PM

0

O caso foi aconteceu no último dia 06 de Agosto.

Arthur Console Secunho, de 3 anos, foi homenageado por policiais militares após salvar de um afogamento um amiguinho da mesma idade que caiu numa piscina em Itaperuna, no Noroeste do Estado. O caso ocorreu (06/08) e foi registrado por câmeras de segurança.

Na tarde dessa quarta-feira (19/08), Arthur recebeu a visita do sargento Silvino e dos cabos Hetch e Cristovam, do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 29º BPM (Itaperuna). \\”Você realmente foi um instrumento de Deus, um herói de verdade. O mundo precisa de heróis como você\\”, destacou o militar.

Segundo informações, a piscina fica no sítio da família de Arthur, onde eles foram passar a quarentena durante a pandemia. O menino é filho do caseiro da propriedade. As imagens publicadas pela mãe do Arthur, chamou atenção da filha do militar que iniciaram uma vaquinha e o dinheiro arrecadado pelos PMs foi para presentear a criança.

Os presentes foram uma cesta de chocolate, um troféu e um certificado \\”De Herói para Herói\\”, confeccionados pela corporação.

Fonte: Ururau

Campartilhe.

Comentários desativados.