Homem é detido com cocaína em Porciúncula, no RJ. Ação do GAT ocorreu no bairro Ilha.

0


Um homem de 33 anos foi detido com dois papelotes de cocaína, durante ação de policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no GAT (Grupamento da Ações Táticas) da 3 Cia, no município de Porciúncula, no noroeste fluminense.


Os militares receberam informações que indicavam a possibilidade de tráfico de drogas e outras práticas ilegais, no bairro Ilha e ao chegarem a praça José de Lannes observaram o homem arremessando algo ao avistar a presença da equipe policial. A tentativa de despistar a abordagem foi frustada, pois os militares encontraram em uma sacola junto com os pertences do suspeito um papelote de cocaína. Outro papelote foi apreendido durante revista ao local em que a droga teria sido arremessada.


A ação foi realizada pelos policiais sargento L. Teixeira junto com os cabos Armond, Carvalho e Moraes que apresentaram o fato a 139 DP de Porciúncula onde o homem foi autuado pela posse e uso de droga com base no artigo 28 da lei 11343/06 e foi liberado após o registro de ocorrência. O combate ao crime em Porciúncula tem sido frequente com ocorrências das equipes que atuam na Cia da PM situada no referido município.

*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.