Homem é preso por tráfico de drogas em Itaperuna, no RJ. PMs surpreenderam dois suspeitos em uma moto.

0

Ação policial realizada pelas equipes do serviço reservado, GAT da 1ª Cia e setor Bravo II do 29° BPM (Itaperuna, RJ)

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da noite desta terça-feira (14), bairro Cidade Nova, em Itaperuna, no noroeste fluminense.

Policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no serviço reservado (P2), junto com o GAT da 1ª Cia e setor Bravo II foram aos arredores do terminal rodoviário de Itaperuna verificar informações de que um homem em uma moto realizaria uma entrega de drogas próximo a um estabelecimento comercial situado na rua José Rafael Vieira.

Uma motocicleta com as características passadas aos militares foi identificada pela PM. Na condução do veículo estava um homem de 47 anos acompanhando de um rapaz de 24 anos. Ao perceber a presença policial, o carona desceu do veículo e saiu correndo. Ele foi alcançado e detido.

Os policiais observaram que o suspeito havia se desfeito de algum objeto ao tentar fugir. Foram feitas buscas e encontrados oito invólucros plásticos contendo cocaína.

Após apreensão, o flagrante seguiu para a 143ª DP do município. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 9,2g de cocaína.

O condutor da moto permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o comparsa liberado após o registro de ocorrência.

O 29° BPM (Itaperuna, RJ) é comandado pelo tenente coronel PM Jorge Damião tendo a unidade o Major PM Luz como subcomandante.

*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.