Homem leva tiro da polícia e acaba preso após esfaquear casal de idosos em Italva, RJ

0

Um homem de 38 anos foi preso ao sair de uma residência localizada na Rua Portela Salles, Centro de Italva, na noite desta terça-feira (07). O homem estava com duas facas nas mãos.

PMs deram ordem para que soltasse as facas, mas ele não seguiu a determinação. Partiu para cima dos policiais. Nisso, um segundo sargento efetuou um tiro que não acertou o homem. Foram efetuados outros dois disparos e um deles atingiu a cocha esquerda do infrator.

Na residência, os agentes encontraram um casal de idosos feridos. A senhora de 77 anos sofreu três facadas na região abdominal. Ela deu entrada em estado grave no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Já o esposo dela, de 80 anos, levou oito facadas, recebeu atendimento médico no hospital da cidade e seu estado de saúde não é grave.

Moradores demostraram muita indignação pela atitude do infrator e pretendiam agredi-lo. Ele já estava com escoriações pelo corpo antes de ser preso. O homem recebeu atendimento médio no hospital, medicado e liberado.

Autuado por tentativa de homicídio na 148ª Delegacia Legal do município, o homem permaneceu preso até ser apresentando em audiência de custódia, em Campos dos Goytacazes. Fonte: Jorge Luiz online

Campartilhe.

Comentários desativados.