Idosa atropelada por ônibus em Bom Jesus morre no hospital de Itaperuna, RJ

0

A senhora Maria Soares Moura, de 80 anos, mais conhecida como “Maria do Saco”, faleceu no início da tarde deste domingo (21), no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

A paciente teria sofrido duas paradas cardíacas antes do óbito. A senhora deu entrada na unidade após ter sido atropelada em Bom Jesus do Itabapona.

Nota:

“A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana vem a público manifestar sinceros sentimentos de pesar pela morte da senhora conhecida como Maria do Saco, figura tradicional de nosso município. Sentimos muito essa perda”, declarou em nota a Prefeitura.

O atropelamento:

Dona Maria Soares Moura, de 80 anos, mais conhecida como “Maria do Saco”, foi atropelada na manhã deste domingo (21), no terminal rodoviário de Bom Jesus do Itabapoana. O motorista do ônibus da Viação Liberdade efetuou uma manobra e acabou atropelando a idosa, que teve as duas pernas completamente dilaceradas.

A idosa foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade. Fonte: 96,9 FM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário