Igreja em Itaperuna realiza mutirão para limpeza, capina e pintura

0

A 2ª Igreja Batista de Itaperuna (SIBI) realizou, neste sábado (27), trabalho de limpeza, capina e pintura, nas proximidades do templo localizado na Rua Jaime Porto, no bairro Niterói, em Itaperuna, noroeste fluminense. O pastor presidente, Arlênio Machado, realizou os trabalhos juntamente com dezenas de membros da igreja e colaboradores. A ideia surgiu pelo fato da SIBI está completando 70 anos e o grupo resolveu promover melhorias nos arredores.

A primeira fase do mutirão foi realizada no último dia 13. Na ocasião, foi feita concretagem nas calçadas e em outros pontos necessários. Para realização dos trabalhos, a SIBI contou com mão de obra de voluntários e algumas doações de materiais. Pessoas sorridentes e dispostas a ajudar davam a sensação de que estavam em uma comemoração, mas na realidade tratava-se de trabalho braçal. Um delicioso almoço foi servido e todos que trabalharam aproveitaram cada minuto, fortificando assim a união.

“No dia 13 fizemos concretagem dos buracos nas ruas, conserto de algumas calçadas e meio-fio. Fizemos também duas calçadas e o emboço do muro de um dos nossos vizinhos. Ficou tudo pronto para que fizéssemos pintura e limpeza hoje. Precisamos ser uma igreja cada vez mais útil para nossa comunidade”, avaliou Arlênio Machado, pastor presidente.

Fonte e fotos: Jorge Luiz online

Campartilhe.

Comentários desativados.