Indo além do lema “servir e proteger” policiais do 29° BPM são homenageados em solenidade de premiação dos destaques

0

O 29° Batalhão de Polícia Militar, situado em Itaperuna, no RJ, realizou a tradicional solenidade de premiação dos Melhores do Trimestre, na manhã desta quinta-feira, 16, no auditório da UNIG. Na ocasião, comandante da tropa tenente coronel PM Jorge Damião foi representado pelo subcomandante Major PM Marcos Paulo.

Junto aos policiais militares homenageados estavam alguns familiares, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Itaperuna entre outras autoridades e representantes da sociedade.

Foram entregues diplomas e troféus a cada policial, além deles serem contemplados com desconto no serviço da Autoescola Araújo, inclusive extensivo aos familiares dos militares agraciados na solenidade.


De acordo com a PM, ‘objetivo do comandante do 29º BPM é valorizar o empenho que seus subordinados têm em prol da Segurança Pública de todo o Noroeste Fluminense’.

O critério para essa premiação foi a escolha das melhores ocorrências do 4º trimestre de 2019 no serviço operacional, assim como no setor administrativo. Dessa vez a solenidade contou com o quesito \\”Chefia e Liderança\\” que prestigiou também o oficial, comandante de companhia, que teve maior perspicácia em sua atuação para ‘Servir e proteger’.

O setor de relações públicas (P5) do 29° BPM enfatiza que ‘além de ser o lema da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a frase ‘servir e proteger’ visa enfatizar a ação assistencialista que ultrapassa os limites da função operacional e na maioria das vezes que salva vidas’.

*Da Redação Destaques LRB com informações e fotos 29° BPM

Campartilhe.

Comentários desativados.