Irmãos detidos em uma moto por receptação, após abordagem da PM, no centro de Itaperuna, no RJ

0

Dois irmãos, sendo um de 21 e outro 23 anos, foram abordados em uma moto com chassi e o motor raspados e a identificação do ano do veiculo retirada.

Policiais do 29° BPM, Itaperuna-RJ, que atuam no serviço de inteligência (P2) foram a rua Amadeu Tinoco de Lacerda, localidade conhecida como morro do Castelo, em Itaperuna, noroeste fluminense e durante consulta ao sistema nacional de informações de segurança pública, SINESP, verificaram que a moto Honda CG-150, cor branca, usada pelos jovens constava no registro oficial do veículo como sendo um modelo Honda/XR 250 Tornado, cor vermelha, placa de Patrocínio do Muriaé.

O condutor teria dito a polícia que adquiriu o veículo no dia 30 de outubro através de um anúncio em uma rede social pelo valor de R$ 1.000,00 e assumiu que estava ciente de todas as irregularidades e também de comum acordo com o vendedor.

O fato foi apresentado a 143 DP de Itaperuna tendo sido o jovem de 23 anos preso em flagrante, por receptação, artigo 180, CPB e permanecendo a disposição da justiça. O carona foi liberado, após prestar depoimento e a confecção do registro de ocorrência.


*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.