Itaperuna – Confronto da PM com criminosos tem troca de tiros e mais de 13kg de drogas apreendidas

0

Um confronto da Polícia Militar teve troca de tiros com criminosos e grande quantidade de drogas apreendidas no final da madrugada desta quinta-feira (25).

Seguindo informações que seria feita entrega de entorpecentes no Morro do Castelo, PMs ficaram em ponto estratégico aguardando a negociação.

Os militares tiveram atenção despertada para o veículo Volkswagen modelo Gol (quadrado) de cor branca. Cinco suspeitos foram vistos nas proximidades. Quando os criminosos perceberam que os policiais estavam aproximando, efetuaram disparos de arma de fogo. A guarnição revidou.

Ninguém ficou ferido no confronto. Depois, o grupo fugiu pelo morro e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Dando sequência aos trabalhos, os agentes ficaram de prontidão na Rua Vinhosa, no bairro VInhosa. O condutor passou pela rua e chegou a jogar o carro para cima dos policiais, que conseguiram se defender e o infrator foi detido. O automóvel ficou com marcas de tiros.

Na ação, foram apreendidos 4.150 pinos de cocaína, 1.383 buchas de maconha e três tabletes grandes da mesma substância.

O caso está sendo registrado na 143ª Delegacia Legal do município. Fonte e fotos: O Diário do Noroeste/ Jorge Luiz online


Campartilhe.

Comentários desativados.