Itaperuna é eliminado da Série C ao perder para o Paraíba do Sul

0

O Itaperuna Esporte Clube foi eliminado da Série C do Campeonato Carioca ao perder para o Paraíba do Sul na tarde deste domingo (25), no Estádio Renato Monteiro, pela sexta e última rodada da seletiva. Com gols de Cadinho, duas vezes, e Fabrício, a equipe venceu por 3 a 1, com Ronaldo descontando para o Itaperuna. Com o resultado, o Paraíba terminou a primeira fase com 14 pontos, mais líder do que nunca, enquanto o Itaperuna ficou com dez e foi eliminado em terceiro.

Com a classificação em primeiro, o Paraíba do Sul vai integrar o Grupo C da Quartona, ao lado de Atlético Carioca, Brasileirinho, São José e Teresópolis.

O jogo

No Estádio Renato Monteiro, o Paraíba do Sul não se acomodou por já estar classificado e foi para cima do Itaperuna abrindo vantagem logo no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Cadinho abriu a contagem. O mesmo Cadinho, de cabeça, ampliou o marcador aos 41.

Na segunda etapa, o Paraíba do Sul seguiu melhor na partida, mas quem chegou a rede foi o Itaperuna. Após cobrança de falta na área, Ronaldo aproveitou e, de cabeça, botou no fundo do barbante, fazendo 2 a 1.

Precisando do empate, o Itaperuna foi para o ataque e deixou espaço na defesa. No último lance da partida, Fabrício aproveitou o caminho aberto e fez o terceiro gol do Paraíba do Sul, fechando o placar em 3 a 1. Fonte: Jorge Luiz com informações FutRio

Campartilhe.

Comentários desativados.