Itaperuna, RJ, registra três homicídios e duas tentativas em única noite

0

Na noite deste sábado, 28 de março, o município de Itaperuna, Noroeste Fluminense, registrou três vítimas fatais e outras duas feridas a bala.

Na Rua Abílio Martins, Loteamento São Manoel, Marcos Antônio de Aguiar Silva, de 38 anos, foi alvejado por diversos disparos e morreu na hora, assim como a proprietária de uma mercearia em frente, Oliceria Maria Campos, de 65, executada dentro do comércio, provavelmente por ter testemunhado o crime teria sido assassinada por “queima de arquivo”.

Instantes depois, Joelson da Silva Rego, 63 anos, também foi morto com diversos disparos na cabeça, na esquina das Ruas Otália Boechat e Bom Jesus, no bairro Aeroporto.

Já na Rua Carolina Campos, no Carulas, pessoas em um carro preto, abriram figo contra um grupo, atingindo duas delas de raspão. Estes últimos foram socorridos pelos bombeiros ao Hospital São José do Avaí e passam bem.

Todos os locais foram periciados e os corpos removidos ao IML. Apesar das buscas intensas, até o fechamento desta matéria, a polícia não havia conseguido estabelecer a motivação e autoria dos crimes, nem se há qualquer correlação entre eles.

As investigações estão a cargo do setor de homicídios da 143ª DP, que apenas nestes primeiros três meses, acumula 16 assassinatos.

Informações anônimas que levem a polícia a desvendar os crimes podem ser passadas ao telefone do Disque Denúncia do Noroeste através do número 022 3822-1177. O sigilo é absoluto. O anonimato é garantido, pois o que importa para a polícia é a informação e não o informante.

Da redação da Rádio Natividade

Campartilhe.

Comentários desativados.