Itaperuna vence o Arturzinho e se aproxima da vaga na fase principal

0

Felipe e Dodô marcaram os gols do triunfo no estádio Jair Siqueira Bittencourt.

O Itaperuna venceu o Arturzinho por 2 a 1, gols de Felipe e Dodô, e botou os dois pés na classificação para a fase principal da Série C do Campeonato Carioca. Com mais esse triunfo, a equipe chegou aos dez pontos, na vice-liderança da Seletiva, com três a mais que o próprio Arturzinho (7), que está em terceiro.


Na próxima rodada, o Itaperuna vai enfrentar o Paraíba do Sul, no estádio Renato Monteiro. O Arturzinho vai visitar o Heliópolis, no Jose de Alvarenga. Ambas as partidas acontecem domingo (25/08), às 15h.


Um gol em cada tempo e vitória em casa

O Itaperuna aproveitou bastante as paradas técnicas da partida. Logo após a do primeiro tempo, Felipe aproveitou sua oportunidade e abriu o placar para o Tricolor. 


Na segunda etapa, foi a vez de Dodô, que havia acabado de entrar, e, aos 22 minutos, fez a festa da torcida presenta no estádio Jair Siqueira Bittencourt, em Itaperuna.
Ainda antes do apito final, Samuel aproveitou cochilo da defesa do Itaperuna e, aos 47, fez o gol de honra do Arturzinho, fechando o placar em 2 a 1. Fonte: FutRio

Campartilhe.

Comentários desativados.