Josué Teixeira espera jogo difícil contra o Nova Iguaçu, mas garante Cano forte

0

Alvinegro Campista precisa vencer seus jogos para buscar classificação

É vida ou morte para o Americano. Ainda sem vencer na Seletiva, o Alvinegro Campista precisa derrotar o Nova Iguaçu se quiser se manter vivo para chegar à fase principal do Campeonato Carioca. Josué Teixeira, que acompanhou o último jogo do Laranja Iguaçuano, espera um duelo muito complicado, mas garantiu sua equipe muito bem preparada para a partida.

– Estive no estádio no jogo do Nova Iguaçu contra o Macaé e acompanhei uma boa equipe, que trabalha a posse de bola, com jogadores de velocidade e qualidade técnica, e zagueiros fortes de imposição. Vai ser uma partida muito difícil, mas vamos lutar muito pra conquistar nossa recuperação – ressaltou o treinador.

Sobre os dois primeiros jogos na Seletiva, Josué Teixeira viu sua equipe muito mal contra a Portuguesa, mas com uma melhora grande diante do America, mas destacou que não há jogo mais importante do que esse contra o Nova Iguaçu.

– Fizemos um péssimo jogo contra a Portuguesa e contra o America a equipe recuperou a sua identidade, mas perdemos muitas chances. É fato a importância deste próximo jogo para nos possibilitar buscar a classificação – frisou.

Americano e Nova Iguaçu acontece no Laranjão, neste sábado (4), às 15h. Fonte: FutRio

Campartilhe.

Comentários desativados.