Jovem é preso por estupro de menina de 12 anos em São Fidélis

0

Um jovem de 21 anos, foi preso em São Fidélis durante buscas feitas pela polícia por uma menina de 12 anos que tinha fugido do Colégio Estadual Barão de Macaúbas.

O caso aconteceu nesta sexta-feira, 16, e ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe da criança contou que teria deixado a filha no colégio por volta das 13h, e ao retornar para buscá-la, às 17h30, descobriu que ela havia fugido da escola.

Ainda de acordo com a polícia, durante a investigação sobre o desaparecimento da estudante foi identificada e localizada a residência onde ela estaria. Policias militares do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba foram até o imóvel, que fica na Ipuca, e encontraram a menina e o acusado.

A Polícia Civil informou ainda que a menor disse que havia tido relação sexual com o jovem, que foi levado pelos policiais militares para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, onde ele foi autuado por estupro de vulnerável. Em 2017 o Superior Tribunal de Justiça estabeleceu que sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente de ter havido consentimento. Fonte: SF Notícias e foto: Isaías Fernandes

Campartilhe.

Comentários desativados.