Macaé supera dificuldades e volta a vencer como mandante no Carioca

0

Time não tinha somado três pontos desde o fechamento do Moacyrzão, na Seletiva

O Macaé voltou a conquistar um resultado positivo – o seu primeiro na fase principal do Campeonato Carioca. O time venceu a Cabofriense na tarde desta segudna-feira (3) por 1 a 0 e conquistou seu primeiro triunfo como mandante, desde o fechamento do Moacyrzão, ainda na fase Seletiva do Estadual. O time sentiu falta da casa e desde então foi itinerante no Estadual. Este confronto em específico aconteceu no Eduardo Guinle.

A equipe já atuou no Ferreirão, no Maracanã e no Elcyr Resende tendo o mando durante este Estadual. Desta vez a partida foi em Nova Friburgo, no Eduardo Guinle. A equipe superou as dificuldades e se distanciou um pouco da parte de baixo da tabela do Estadual.

Ídolo e referência do time, o capitão Gedeíl confessou que de fato esta situação anda atrapalhando o time no Campeonato Carioca. O resultado positivo contra a Cabofriense, por 1 a 0, dá uma renovada na equipe para a sequência da competição.

“ Fizemos um bom jogo, né. Tem atrapalhado muito o nosso fator campo. Cada jogo que a gente tem feito é um lugar diferente, estamos sem casa e isso tem atrapalhado um pouco. Graças a Deus a gente conseguiu superar tudo isso, fizemos um bom jogo, tivemos chances de fazer mais. Mas o mais importante é ter a primeira vitória para embalar de vez na competição “falou à FERJ. Fonte: FutRio

Campartilhe.

Comentários desativados.